segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ao acaso: Gripe, mas com estilo!

Até final de Março e ao Reggae Blast, minha amiga, é como dizia a minha avó, que não me doam os dentes. E, já agora, que se me cure a malvada gripe que invadiu o território. 

Para ajudar a uma recuperação em condições andei a passear na net e encontrei esta cadeira formidável, a Cocoon, criação das designers Celine Merhand e Anais Morel - Les M, como assinam - para a marca Superette.


Na verdade, apesar do preço ser tão alto que nem sequer é divulgado, a dita não é mais do que uma espreguiçadeira com saco-cama incorporado. Mas apetece enfiar-me nela. Só tem um problema: para mim, que gosto de ler, faço imenso zapping e estou numa fase em que assoar-me  é o meu desporto de eleição, precisava de ter mangas para enfiar os braços e poder continuar quentinha até ao pescoço.


A propósito de assoar, apaixonei-me perdidamente por esta caixa dispensadora de lenços de papel. É o meu adorado William Shakespeare! Quero uma!


Ana

Sem comentários: