terça-feira, 13 de março de 2012

Unhas para que te quero

Enquanto 'certas pessoas' andam a passear pelos States, eu ando fechada em casa a recuperar daquilo a que chamo carinhosamente a 'bronco-coisa' e a ver crescer as unhas.

Tanto que, provavelmente num momento febril, me entretive a espreitar pinturas mais ou menos espantosas - ou apenas divertidas - dos ditos apêndices digitais.

Sei que, nas minhas unhas, estas decorações duravam dois dias e era com sorte. Mas arte é arte - e a verdade é que criar estas mãos têm a sua arte. Deixo-vos algumas fotos para se inspirarem, que tal?




Ana

sexta-feira, 9 de março de 2012

Las Vegas, aqui vou eu!

Começa hoje uma viagem muito desejada. E prometo: assim que possível vou partilhar convosco os meus dias em Nova Iorque e Las Vegas. Até já!


quinta-feira, 8 de março de 2012

CSI Beloura 2

Tal como referi anteriormente, moro numa zona muito agradável e tranquila. Não fossem às vezes os disparates que acontecem... Depois de alguém ter ficado com o meu tapete eis que, por erro meu é certo, voltam ao activo. 

Desta vez alguém precisava de um candeeiro, e de certo pensou: ora aquela tonta deixa sempre a garagem aberta é porque quer receber uma ajuda para se desfazer das coisas que têm na garagem. Errado amigos, eu não fechei ainda a garagem porque pensei que tivesse sido um acto isolado, e não que alguém tem, digamos assim, uma obsessão pelos meus pertences. 

Ora agora digam lá se eu não me rodeio de gente com valores morais?

Mónica

quinta-feira, 1 de março de 2012

dar e receber: Egos à porta

Existe uma curiosidade em relação a esta música "We Are The World" - tema composto por Michael Jackson e Lionel Richie, em 1985 - que apenas soube há pouco tempo e decidi partilhar hoje com vocês. 

Sabiam que, juntando os
grandes nomes da música
da época, a gravação
foi feita enquanto decorria
o próprio Band Aid,
festival por onde passariam
quase todos? Uma forma
prática e eficaz de juntar
44 vozes.

A "frase de ordem" para a 
gravação deste tema - que foi um dos singles mais vendidos de todos os tempos -
foi: " Deixem os egos à porta". Sem dúvida uma grande lição de solidariedade
e de humildade para todos aqueles que participaram.


Mónica