quinta-feira, 19 de abril de 2012

O dom de amar a música

Amanhã vou estrear "Viajar no Tempo" - o novo single do meu disco mais recente - no programa "Você na TV", na TVI.

Para que possam acompanhar-me a cantar aí em casa, deixo-vos aqui
a letra deste tema. Sim, a letra e a música são do Ménito Ramos.
Espero que gostem.

"Viajar no Tempo

Disse tantas vezes a palavra 'nunca'
com a frieza de quem não pensa no que diz
não aplico tal palavra à circunstância
de não te ter, mas querer ter p'ra ser feliz

Duas faces como numa só moeda
as metades a que nós dissemos 'não'
com saudade eu relembro esse passado
para não me deixar cair na solidão

Refrão

Vamos viajar no tempo
de volta ao tempo que foi bom
abraçar esse momento
até para amar é preciso ter dom...

 As promessas que ficaram por cumprir
as palavras que dissemos por dizer
mas ficaram as memórias dos momentos
em que, mesmo não sabendo, soubemos viver

Imagino o que será feito de ti
se também pensas em mim de forma igual
quero acreditar que mesmo tendo outro alguém
vais guardar p'ra mim um cantinho especial"

Mónica

Sem comentários: